14/03/2013

#Fatos sobre mim : part. 1


Faça chuva ou faça sol estou sempre criando , inventando um amor , um texto , uma vida , uma pessoa !
As palavras vem á minha mente , e eu solto elas no mundo , logo após a confirmação do papel . Que é meu confidente e companheiro em todas as horas , e acredite . Ele sempre diz a verdade , se ele diz que sim , é porque as minhas palavras e pensamentos estão prontas para viajar por ai ...
No mundo afundo , fazendo mudar cada mente de cada gente , e fazendo sentido ou não . Elas vão , 
passando uma mensagem do que eu sou , ou queria ser ! 
Ás vezes elas vem fácil em minha mente , ou demoram a sair ... Teimosas que só , mas sempre sabem a hora certa pra sair e viajar . E além de mentes , elas transformarão corações , e quem sabe um dia em canções , pra fazer alguém feliz . Ou quem sabe em um blog bem famoso , elas terão mais valor , e com amor serão acolhidas ,vistas ,lidas  e desaparecerão por ai , no mundo , até se encontrarem e voltarem para mim . Nascendo e crescendo de novo dentro de mim ...
Este é um fato sobre mim !




0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18